Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2020

Vaso em crochet de trapilho

 De tanto que vi estes vasos na internet, resolvi experimentar também... 

O trapilho já cá estava em casa, de um projeto que não chegou a sair à luz do dia. Procurei um esquema para seguir, mas tudo me pareceu inadequado ou difícil, então fiz cá à minha maneira, experimentando num vaso de loiça, para ver como resultaria... 


Não sei se resultou bem ou mal, mas eu fiquei contente com o resultado...


Ainda tenho ali um restinho do rolo de trapilho, deve dar para fazer um mais pequeno, vamos ver...

Até breve!!

2 comentários:

  1. Bom dia Susana
    Tão bom quando já há material em casa e consegue-se dar vida nova a um objecto.
    Não se gastam euros e alegra sempre mais um cantinho. O ponto ficou muito bem.
    Bom domingo
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Querida Lulu, concordo totalmente contigo... Dar vida ao que já temos em casa é realmente gratificantes, a vários níveis!!
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar