Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Máquina de costura, finalmente!


Finalmente tenho uma máquina de costura para “chamar de minha”! Não é nada de especial, mas é mais que suficiente para mim.
Ainda não sei trabalhar lá muito bem com ela, pois o trabalho aperta e ainda não tive tempo para me dedicar ao assunto. Só tentei coser a direito, para fazer uns saquinhos de pano (“Talegos”) para usos diversos.
 

Este é o meu primeiro taleguinho, totalmente feito por mim! Coloquei-lhe um sabonete de lavanda dentro e vou usá-lo para “dar cheirinho” no roupeiro do quarto.

O sabonete que usei foi este:


Estou feliz com o meu 1º saquinho de cheiro, alegra-me a vista e deixa um cheirinho que me agrada muito, apesar de não saber  distinguir muito bem se é lavanda ou alfazema…

Nas fotografias dá para ver a toalha que tenho na minha mesinha de trabalho. Mostro mais ao pormenor…
 
 
E também a minha caixinha/latinha de costura, que herdei da Avó e que mantenho igualzinha, só acrescentei algumas peças à medida que fui necessitando delas.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário