Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kiko

Faz hoje dois meses que o Kiko veio cá para casa e algumas coisas mudaram:
Varrer o quintal tornou-se uma tarefa mais morosa…

O canteiro tornou-se no seu parque aventura preferido…  e as plantas é que sofrem com isso…
Sentar-me a pintar alguma coisa, ou tratar das plantas nem sempre é possível porque ele quer “colinho”…

Os vasos têm de estar “armadilhados”, pois o Sr Kiko, de vez em, quando resolve “variar” e em vez da caixinha de areia, gosta de experimentar os vasos…


Escolheu este vaso para sala de estar nas horas mais quentes…
Tenho de tomar atenção à forma como estendo a roupa, pois se ele achar que algumas peças estão ao seu alcance, pula e derruba tudo!
Tenho de ter cuidado quando ando no quintal ao final da tarde, pois é a hora que ele acha adequada para fingir que anda à caça e eu sou uma presa interessante. Esconde-se e salta quando eu passo porque sabe que me vou assustar!
Mas, mesmo não contando ter nenhum animal até ao dia que este apareceu nas nossas vidas, estes dois meses do Kiko aqui na Minha Casinha d’Aldeia têm sido muito bons!!



1 comentário: