Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

Coleção de Presépios

Falar de Presépios no mês de agosto é, no mínimo, estranho!
Há um ano, também nas férias, decidi iniciar uma coleção de presépios. Decidi que teriam de ser pequenos (nunca maiores que a minha aberta, um palmo) e feitos em diferentes materiais.
Neste primeiro ano de ”colecionismo” reuni três:
Este é o primeiro presépio da minha coleção, comprado nas fériasdo ano passado, feito de massa fimo.

O segundo, comprado em dezembro, de cortiça.



E o terceiro, de barro, que me foi oferecido pela minha irmã na semana passada.
Agora é só esperar que a esta micro-coleção se vão juntando novas peças e um dia possa ter mesmo uma coleção de presépios!!

1 comentário:

  1. Também adoro presépios e tenho uns quantos, apesar de não fazer propriamente coleção!

    ResponderEliminar