Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Só o Depois

Vi este Candeeiro à venda numa feira que, entre outras coisas, tinha uma barraquinha de coisas em segunda mão.

O pobrezinho estava partido em vários sítios, com um abat-jour sujo e igualmente partido... Mas eu e a minha Amiga reconhecemos-lhe algum potencial e o marido dela percebe de eletricidade e disponibilizou-se a ajudar. Foi o que eu quis ouvir!!

Foi logo para a casa deles e voltou agora, já a funcionar devidamente. É por isso que não tenho as fotografias do antes, na feira e com o entusiasmo da compra nem me lembrei de tal coisa.

Quando o trouxe para a Casinha, estive a limpá-lo bem, a escolher um abat-jour (dos que tinha em casa, pois não queria gastar dinheiro!) e cá está ele.



A escolha do abat-jour não foi fácil, já que o candeeiro é antigo e os abat-jours recentes são mais largos. Não foi a escolha desejável, mas sim a possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário