Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Projetos...

Os dias deviam ter 48 horas em vez de 24!

São muitos os projetos que gostava de ver concretizados, cujos materiais até já estão reunidos aqui na Minha Casinha d’Aldeia mas, por falta de tempo, ainda não passaram disso mesmo, Projetos!

Uns são objetos aqui da Casinha, que quero fazer ou recuperar outras são ideias que vi por esta internet fora e que gostaria de reproduzir, à minha maneira e com os recursos disponíveis.

Costumo acompanhar este site brasileiro, repleto de boas ideias e boa disposição. http://www.margaretss.com.br

Gostaria de fazer um espelho parecido com este, mas muito mais pequeno, pois a madeira que tenho para a base é um quadrado de, aproximadamente, 25x25cm e o espelho é circular.


Do mesmo site, da Margaret, também gostava desta Mandala, com paus de espetada e bolinhas de esferovite que, no Brasil, são chamados de palito de churrasco e bolinhas de isopor!
Também costumo acompanhar o http://alemdaruaatelier.com.br/. Inspirada neste site guardei uma palete de madeira que se cruzou comigo.
Só ainda não sei o que gostava de fazer, uma mesinha como esta...

Ou esta estante...



Também tenho duas antigas portas de armário já "a meio", ainda não sei bem o que vão dar. As imagens seguintes servirão de ponto de partida.

As primeiras três fotografias são do Além da Rua Atelier e a última vi no http://mariafaz.blogspot.pt








Também quero pintar uma coluna de loiça que tenho no quintal da Casinha, fazer um banquinho de madeira para colocar debaixo da nespereira, ...

As férias estão aí, vamos ver o que as 24 horas do dia permitem!



1 comentário:

  1. A estante para chávenas está muito gira... Fiquei com uma ideia para o meu cantinho do café na sala de jantar! ;)

    ResponderEliminar