Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ganhei!!!

De vez em quando, muito de vez em quando, participo em desafios lançados em alguns blogs.
Desta vez, participei no "Desafio de Outono", lançado pela querida Lulu, do blog Walking on Sunshine with Lulu.

E não é que ela teve a delicadeza de sortear uma latinha/caixinha lindíssima entre as participantes e eu fui a feliz contemplada!!
Foi esta latinha:


Uso-a num "cantinho dos chás e cafés" que tenho na cozinha. Como os motivos da caixa são alusivos ao chocolate, achei por bem guardar lá uns chocolatinhos que antes estavam num frasco de vidro.

 E um chocolatinho depois do café cai sempre muito bem!

Obrigada querida Lulu, pela lembrança, pelo desafio em que participámos e pelo carinho e energia positiva que sempre emanam do teu blog!

Até breve!!

6 comentários:

  1. E com um post destes ,eu penso para mim "eu sou sim uma pessoa especial ,sou verdadeira ,dedicada e adoro surpreender as pessoas com coisas boas ,a vida é isto mesmo .Proporcionar aos outros o bom da vida "
    E lá vou eu pelo meu dia com mais um belo presente ,este post :)
    É que sabes hoje faço anos :)
    bj grande e obr pelo carinho
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A vida é mesmo isto, "Proporcionar aos outros o bom da vida ", concordo inteiramente!!!
      Eu li o teu post "Celebrar a vida"antes de escrever o meu...
      Um dia muito feliz!! Beijinhos.

      Eliminar
  2. A Lulu é mesmo uma excelente pessoa, mesmo sem conhecê-la pessoalmente ponho as mãos no fogo :)
    Muitos parabéns pela caixinha, foi merecida e fica lindamente no cantinho do café!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Um beijinho grande para "vocês" ;) , espero que continue a correr tudo bem.

      Eliminar
  3. O que é muito gratificante nos blogs, é essa interacção entre pessoas que não se conhecem pessoalmente, mas têm grande empatia virtual! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Concordo inteiramente!
    Bj e obrigada pela visitinha.

    ResponderEliminar