Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Miminhos de Natal

Aqui na Minha Casinha d'Aldeia, a regra seguida este ano em relação aos presentes foi a mesma do Natal anterior: gastar o mínimo e personalizar ao máximo. 
Voltaram os licores e os doces feitos em casa, juntamente com cd's de causas solidárias, livrinhos para as crianças e estas carteirinhas feitas pela mamã!!





Organizei os vários presentes em saquinhos brancos com um lacinho prateado (que me esqueci de fotografar!!) e dei um saquinho a cada pessoa/ família! 
O balanço foi positivo, pois acho que agradei a todos e não gastei muito, pois o que realmente foi caro foram os livros, mas livros para crianças são um investimento.
Até breve!!

7 comentários:

  1. As carteiras são um mimo! Muito giras, parabéns à artesã.

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das carteiras, principalmente dessa maiorzinha em tipo serapilheira. Uma prenda bem útil!
    Já estou para te sugerir uma coisa há uns tempos, mas quando me lembro já é tarde e já estou a pedir para publicar o comentário. É o seguinte: não dá para tirar o pedido de confirmação de palavras quando se quer deixar um comentário? É que eu, com a minha vista péssima, engano-me imensas vezes!
    Faz assim: vai a DEFINIÇÕES/ MENSAGENS E COMENTÀRIOS/ MOSTRAR DEFINIÇÃO DE PALAVRAS? marcas NÂO e salvas.
    É que facilita imenso a vida a quem quer deixar uma palavrinha!
    Bjs e continua a mostrar os teus trabalhos!!

    ResponderEliminar
  3. As "tipo serapilheira" também são as minhas preferidas!! :)
    Já fiz a alteração que sugeriste. Obrigada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Ficaram muito lindas, apenas te sugiro que coloque nome nas suas fotos,tem gente que usa as fotos sem dar os devidos créditos e até mesmo diz ter feito.

    Já passei por isso e é muito desagradável, a gente reclama e nao dá em nada.

    Bjs!

    Tenha um ótimo dia!

    Márcia França

    ResponderEliminar