Seguidores

domingo, 3 de novembro de 2013

CAL

Continuo a participar no CAL do blog http://ttitanices.blogspot.pt/...
Depois de terminar a 1ª mantinha (que tinha sido começada em Junho do ano passado!!) e depois de equacionadas várias hipóteses, decidi experimentar a fazer granny stripes.
Está assim:


Terá aproximadamente 1,20m de largura e tanto comprimento quanto a minha vontade e a quantidade das lãs permitirem.
Comprei 13 cores, que quero ir sempre intercalando com o bege. Depois de estar em casa, conclui que não tinha roxo nem cor-de-laranja, talvez ainda as inclua, não sei bem. 
E como não sou pessoa de fazer uma coisa de cada vez, hoje resolvi começar uma outra mantinha de lã!!
Conto que fique aproximadamente com um metro quadrado e será para o bebé de uma amiga/prima/madrinha minha.
Ainda faltam alguns meses e não sabemos se será menino ou menina. Mas como tenho receio de não ter muito tempo na época em que vai nascer, decidi ir avançando a parte do meio, em bege. Quando souber o sexo do bebé, introduzo as cores e/ou outros elementos que considere adequados, como uma fitinha ou umas florinhas, se for menina.


Sim, porque eu tenho um feeling que vai ser menina...

E agora uma coisa que "não tem nada a ver": uma amiga enviou-me esta mensagem via Facebook, partilho aqui também, pois acho que deve ser esta a nossa forma de ver a vida!!!


Até breve!!!



2 comentários:

  1. A manta de granny stripes vai ficar muito gira! O crochet é mesmo um vício não é? Tinhas a outra manta desde o ano passado e agora olha para ti :) ninguém te pára..! As mantas que fiz para a bebé da minha amiga vão ser entregues esta semana..fi-las com bastante tempo de antecedência e foi o melhor...agora estão a surgir ideias e vontade de experimentar coisas novas para o natal. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas é um vicio bom!!!! :) A outra mantinha levou 16 meses a ser terminada... No espaço de uma semana começo duas, vamos lá ver se não demoro 32!! Eu também gostava de fazer umas pantufas e umas bolsinhas com squares para oferecer, mas ainda não é este Natal. Não vou ter tempo, as mantinhas são prioritárias e estou com muito trabalho. Bj e boa semana.

    ResponderEliminar