Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma gatinha e uma corujinha

Quando era para me ocupar da pintura e organização da Casinha, o estado do tempo alterou-me os planos. Os dias de chuva fizeram nascer uma Corujinha e uma Gatinha aqui na Minha Casinha d’Aldeia

Há umas semanas, uma amiga pediu-me para lhe fazer uma almofada em forma de mocho/ coruja. E eu aceitei logo o desafio! Mas o nascimento do bicharoco foi diariamente adiado, pois os dias da Quaresma deviam de ter 48 horas, mas continuam com apenas 24!

Com a dita coruja, acabou por vir também um gato preto. Pedimos a uma Colega de mãos de fada para nos fazer um esboço em papel, a partir do qual seriam cortadas a almofadas.



Para a primeira fase das almofadas, a minha Vizinha também deu uma ajuda preciosa, pois eu e os fechos não temos uma relação fácil!


A partir daí foi “mãos à obra”. O gatinho acabou por ser uma gatinha, com um lacinho e uma flor na orelha, a coruja também ganhou um lacinho, para ficar a condizer com a gata…
Eis o resultado final, já no sofá da minha amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário