Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

E, finalmente… a maravilhosa CHUVINHA!!!

Já aqui tinha referido o quanto sentia a falta da chuva! De vez em quando os senhores da meteorologia até a prometiam, mas nunca chegava.  Chuva, chuvinha, ocorrência de precipitação, para os rios, para os lençóis freáticos, para as plantas, para os animais, para nos lavar a alma e permitir o recomeço de primavera! E ela chegou, de mansinho, pela madrugada.
Mas esta alegria da chuva é ensombrada… então não é que há três anos que espero um pavimento novo para fazer do quintal da Minha Casinha d’Aldeia um lugar ainda mais agradável e, no segundo dia da obra, temos de a interromper por causa da chuva!
Não sei se me sinta com azar ou com muita sorte… Nem vou perder tempo a pensar nisso. Quem esteve mais de três anos sem pavimento e com uma garagem desorganizada também pode ficar mais uns dias com metade do quintal pavimentado e uma garagem ainda mais (muito mais) desorganizada!
Vou acender a lareira (fazer lume, como se diz na Minha Aldeia!), tratar das almofadinhas que prometi à minha amiga Isabel, avançar a mantinha de lã, dar uma espreitadela em alguns blogs interessantes, …


Sem comentários:

Enviar um comentário