Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

Mais um babete e a mantinha de lã

Fiz mais este babete para a sobrinha que vem a caminho. Desta vez foi em laranja, com um patinho.


E a mantinha de lã já tem uns 30 cm...

 É toda da mesma cor, um bege clarinho. A minha irmã preferiu assim, em vez de cores.
 Estou a usar este fio, porque é muito fofinho e diz no rótulo que é anti-borboto. Também dá para ir à máquina de lavar e secar.

Tenho-me organizado para todas as noites fazer, pelo menos, 10 minutos e assim a mantinha vai crescendo com alguma facilidade. O facto de não ter mudanças de cor nem pontas para rematar também me tem facilitado a vida.

Até breve!!

7 comentários:

  1. O babete está muito fofo :)
    E a manta está a ficar linda :) Gosto muito desse ponto :) Fica gira ;)
    Boa continuação :)

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonita!

    E o babete também! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Já li muitas coisas sobre esta lã, não conheço, aqui só tenho uma loja da brancal...Estas mantinhas dão um jeitão nos carrinhos de bebe. Gosto da tua :)

    ResponderEliminar
  4. E eu nunca trabalhei com Brancal...
    Espero que seja realmente útil, foi feita com todo o carinho!
    Bj :)

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de fazer mantinhas...
    Muito linda a sua, adoro este ponto.
    Parabéns.
    Beijo.

    ResponderEliminar