Seguidores

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mantinha para a/o bebé

O bebé da minha amiga continua sem permitir que nós saibamos se vai ser menina ou menino! E eu continuo a fazer a sua mantinha neste tom de pérola, à espera de decidir as cores e/ou enfeites que lhe acrescentarei.
Está assim, um granny square com cerca de 40 centímetros de lado.

Foi esta a fotografia que enviei para esta semana do CAL, a minha outra mantinha está parada, refém do muito trabalho com que ando e do facto dos dias continuarem só com 24h!!
Até breve!!




6 comentários:

  1. Olá! vim agradecer a tua participação na brincadeira. Não esperava uma adesão tão grande, sinceramente, e tive pena de não ter preparado mais mimos. Mas como 1ª experiência, correu bem, para a próxima, vou melhorar!
    Esse teu mega granny está muito perfeitinho. Porque não apostas numa solução que dê para qualquer dos sexos? tons de turquesa, amarelos, verde água....estou curiosa para ver como vai ficar.Bjs e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Não precisa de agradecer!! ;)
    Já tinha pensado numa solução assim, para para os dois sexos nessas cores vivas. A minha Amiga Mamã gosta mt de vermelho, tb ponderei essa opção. Mas como estou com muito pouco tempo para este tipo de trabalhos, nem me tenho preocupado muito em decidir, vou avançando assim, até ter um quadrado com uns 70 cm de lado, a partir daí vou introduzir as cores. Se for menina,penso aplicar também umas florinhas!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Também acho que os dias deviam ter mais que 24h. A mantinha está a ficar linda.

    ResponderEliminar