Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A.T.L.: Trabalhos prontos

 
Estes são os outros trabalhinhos que fizemos no A.T.L. com vista à venda/exposição na Semana Cultural aqui da nossa Aldeia.
 


 As molas ainda não estavam prontas quando estas fotografias foram tiradas. As pontas da lã ainda foram cortadas e levaram "um pinguinho" de cola para os lacinhos ficarem direitos. Mas não temos fotografias do trabalho pronto...





Estes porta velas/castiçais foram feitos com a reutilização de copos de iogurte. Foi só aplicar o guardanapo, atar um pedacinho de ráfia que reaproveitámos de um ramo de flores e colocar a velinha. As velinhas eram de baunilha. Foi um dos trabalhos que mais lhe agradou fazer.



Para a realização destes saquinhos tivemos a ajuda de uma Senhora Costureira da nossa Aldeia, que se disponibilizou a fazê-los a custo zero!! Depois foi só fazer os corações e pintar com tinta de tecido.
E, por fim, fizemos também bolinhos para vender na nossa barraquinha. E que bons que estavam.


 
 Balanço final: Francamente positivo!! As crianças empenharam-se e trabalharam em equipa para um projeto comum e conseguimos uns euritos, que serão usados para ir comer pizza numa localidade próxima, pois na nossa Aldeia não há pizzaria.
Até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário