Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Palácio Nacional de Queluz

Tenho um gosto especial pelos vários palácios portugueses e, sempre que a oportunidade surge, vou visitar um.
Desta vez foi o Palácio Nacional de Queluz. Deixo aqui o link, para uma visitinha a partir do sofá:
www.pnqueluz.imc-ip.pt

Infelizmente, os preços das entradas ainda constituem um fator repulsivo: quatro adultos pagámos 34 euros!

Gostei especialmente dos lustres do teto e das pinturas de motivos florais que estão em algumas paredes.

Estou com dificuldade em colocar as minhas próprias fotografias no blog, assim que resolver a situação, venho deixá-las.

Até lá, fica esta linda imagem, que retirei daqui http://escritoresdepalmoemeio.blogspot.pt

1 comentário:

  1. Os preços para visitar o nosso património são vergonhosos e um verdadeiro impecilho à cultura! Quando as minhas filhas eram pequeninas ainda me safava com entradas gratuitas para elas ou com os famosos bilhetes família, mas agora que a mais nova já tem 16 e a mais velha é mulher feita, com 21, qualquer passeio sai caríssimo! Infelizmente já não vamos tanto quanto gostaríamos a museus e afins...

    ResponderEliminar