Seguidores

domingo, 21 de junho de 2020

É atrevida a decorar? Faça o teste...

As revistas de decoração sempre existiram na minha vida, primeiro as da minha mãe, depois as minhas. Ultimamente, com a internet e a necessidade de não acumular coisas (e de não gastar dinheiro!) tornaram-se mais raras por aqui. 
No fim de semana, encontrei esta na casa da minha mãe, de 2002, mas há outras muito mais antigas, predominantemente espanholas. Esta, por acaso, não é, chama-se Casa Dez, conheci primeiro a versão em espanhol e é da minhas preferidas até hoje.





Ao folhear a revista, encontrei um teste "É atrevida a decorar?". Senti-me imediatamente a sorrir e a voltar à minha adolescência, quando todas as revistas traziam "testes" aos mais variados aspetos.




Não resisti, fiz o teste! Alguém quer experimentar?


Às primeiras questões consegue logo perceber-se a lógica das perguntas e até poderíamos enviesar os resultados, mas assim perdia a piada ...

Para contabilizar os pontos:


Resultados:

Eu somei 22 pontos (e diverti-me com a brincadeira), sou equilibrada! Parece-me bem...

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário