Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

3 anos de blog e um sorteio

A Minha Casinha d'Aldeia surgiu há 3 anos! Não foi uma resolução de ano novo, mas foi quase.

Estes quadros do quarto foram os primeiros trabalhos que mostrei aqui...



Juntamente com esta "cortininha" que ainda hoje faz o lugar de porta do contador da eletricidade:

Os posts seguintes serviram para mostrar um pouco da Minha Casinha d'Aldeia.

Este foi o primeiro trabalho feito já depois da existência do blog, daí ter fotografias das diferentes fases da sua execução.
As mensagens com maior número de visualizações foram:
esta, onde falei sobre o meu primeiro cachecol de tricot mágico e outros cachecóis/golas que fiz;
esta, onde mostrei um bocadinho da minha sala;
esta, onde explico como forrei umas telas com tecido;
e esta, onde mostro os principais trabalhos em ponto cruz que existem aqui pela Minha Casinha d'Aldeia.

As primeiras a deixar um simpático comentário no meu blog foram a Pinta Roxa, que retribuiu uma visita ao blog dela e depois a Ce do blog http://1casaencantada.blogspot.pt/ e a Paula, do http://2700milhas.blogspot.pt/. A Paula foi inclusivamente a minha primeira seguidora.

As minhas mensagens preferidas foram esta e esta, pela mesma razão, são reflexo do carinho com que recebemos o D. nas nossas vidas e lembram-me da alegria que ele veio dar à vida dos seus papás.

Muito mais coisas poderiam ser realçadas nestes 3 anos passados aqui no blog, quer construindo a Minha Casinha d'Aldeia, quer visitando outras casinhas pelo mundo fora, já que sigo blogs de diferentes países. Vi muitos projetos muito interessantes, uns exequíveis, outros que nem ouso tentar; partilhei momentos felizes na vida da donas das diferentes casinhas, mas outros maus, infelizmente. Mas o que mais marca é, sem dúvida, a partilha e as palavras de carinho que trocamos com quem nunca vimos.

E enquanto escrevi este último parágrafo, ocorre-me uma ideia, que também será uma forma gira de agradecer um miminho que recebi da Lulu, dona deste blog, quando ganhei o sorteio de outono que ela organizou.

Gostaria celebrar estes três anos de blog com uma pequena lembrança, que sortearei (à moda antiga, com papelinhos) entre todas as donas de outras casinhas que visitarem este blog e deixarem nesta mensagem um pequeno comentário até ao dia 15 deste mês!!!

Até breve!!


10 comentários:

  1. Olá!

    Estava eu na minha ronda pelos blogues que gosto e sigo quando me deparo com este dia tão especial: 3 anos pode m parecer pouco, mas em 3 anos muito se altera na vida de uma pessoa! Durante estes 3 anos partilhaste connosco um bocadinho da tua e por isso te agradeço.

    Só comecei nestas andanças mais ou menos há 1 ano, mas o teu foi um dos primeiros blogues que segui. Obrigada pelas respostas esclarecedoras ás minhas dúvidas de quem não percebe muito disto e pela inspiração que tanta vez levo daqui.

    Espero poder continuar a visitar a tua Casinha por muito tempo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS PELA BELEZA DOS SEUS TRABALHOS!
    Um excelente 2015 e um bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário :) E pelos trabalhos bonitos :)
    Feliz Ano Novo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, o que gosto mais de ler na tua casinha é quando nos apresentas trabalhos já quase em vias de extinção que vão aparecendo em feiras e agrupamentos da tua terra. Acho muito bem vinda essa divulgação e a forma carinhosa com que falas das pessoas que estão envolvidas.
    3 anos já é algum tempo! parabéns que continues por aqui por muitos e muitos anos, pois tens muito a nos mostrar! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog e pelos trabalinhos lindos que sempre nos apresentas.
    3 anos é muito tempo ,só quem tem um blog sabe o investimento que está aqui ;)
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar, muitos parabéns a ti e ao blogue! E continua sempre a fazer esses trabalhos tão giros e bem feitos (eu sou uma naba em trabalhos destes...) para nos regalarem a vista e nos inspirarem!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei os quadros feitos de molas.
    Gosto imenso de "passar" por aqui.
    Bom ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aniversário :) E pelos trabalhos bonitos :)
    Feliz Ano Novo !!!!!

    Márcia França

    ResponderEliminar
  9. olá :)
    Não fazia a mínima ideia que tinha sido uma das primeiras pessoas a comentar.
    Estive a ver os quadros com os ursinhos " não tinha visto quando fizeste a postagem" e fiquei encantada com a tua ideia, ficaram muito bonitos, mesmo.
    Ahh já agora parabêns pelo teu blog.
    Beijinhos e boa sorte com o sorteio. Pinta

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo aniversário, continua por muitos mais anos a partilhar as tuas criações connosco, é sempre um prazer espreitar pela janela da tua Casinha D´Aldeia!

    ResponderEliminar